Sunday 6 May 2018

Akltg forex


Meu quarto livro também o terceiro livro do Adam Khoo Learning Technologies Group (AKLTG). Não que eu realmente apoie ele, mas os livros da AKLTG, mas eles são realmente práticos e fáceis de entender. O melhor de tudo é Motivacional Eu sempre me inspiro lendo seus livros. Este livro sobre Forex de Yeo Keong Hee é bom, mas não atende às minhas expectativas. Talvez, devido à minha leitura intensiva de livros do Conrad e outras fontes sobre negociação, as coisas que são ensinadas no livro como, indicador técnico, fischology comercial, estilo de negociação, etc. Eu já aprendi do meu segundo e terceiro livro escrito por Conrad. No entanto, ainda serve um bom livro de base para pessoas que querem começar a aprender sobre Forex. Será que eu sequer mencionei que eu decidi mudar para o Forex e ver o que eu posso negociar nele? Adivinha Forex é o instrumento que eu vou experimentá-lo primeiro, além de ações e títulos. Assim: Post navigation Deixe uma resposta Cancelar resposta Eu li a versão indonésio do livro e foi terrível. inclui uso inconsistente de formato numérico, gramática confusa, frases editadas de forma lenta, etc. Eu tenho que jogar fora o livro antes de terminá-lo. i8217m atualmente procurando por versão em inglês, mas bastante difícil de encontrar aqui na minha cidade. Quem é este conrad? Eu acredito que você pode encontrá-lo em qualquer loja da Sg e enviá-lo pelo correio para sua cidade natal. De qualquer forma, o conrad é um dos treinadores da Wealth Academy. Você pode viist seu blog aqui. Se você usar o indicador técnico e padrão de bate-papo para estoque é confiável, no entanto, se, é adotar no forex em hora ou menos de hora em hora firme, tem muito o ruído movimento do preço. remember é dirigir por oferta e demanda, e oferta e demanda é aumento pelo sentimento, sim, eu concordo para o livro é totalmente fora do esperado, porque muito a informação comum neste livro poderia obter na internet. Mas eu mais interessante seu segundo livro, porque ele é realmente descrever a negociação psicologia do comerciante comum. é quase todo o novato e comerciante ter sido experiência antes (se você é comerciante conta real) durante o longo tempo de aprendizagem e pesquisa, também reunião em tempo integral comerciante, Booker, e as pessoas que trabalham em este industrial para a sua vida. O que eu posso resumir o segredo da chave forex é sobre o tempo, sentimento e movimento médio pips e onde o fluxo de dinheiro grande fundo, co-relacionados entre o comportamento de cada moeda, commodities, títulos e índice de ações, bem como psicologia, se Você está familiarizado para isso, mesmo você pode criar suas próprias estratégias e sistema (não importa em técnico ou fundamental), finalmente, nenhum sistema de negociação terá qualquer taxa de sucesso de longo prazo causar mercado volátil é continuar mudando, o profissional pro ajustá-lo seu sistema regularmente de acordo com o movimento do mercado, em vez de apenas seguir o sistema poucos onde é colher feed pelo treinador ou as ferramentas de negociação comuns obter na internet. Sobre conrad alvin realmente é a experiência pro comerciante, como ler o seu blog, poderia saber que ele é paixão e experiente, caminhe para a conversa, não só em estoque, mas também em mercadoria, forex, ele não depende apenas da análise técnica. formar o seu blog, você pode sentir que até ele é forte na rotação do setor, comportamento do ciclo de mercado, fundamental e sentimento em vez de algum treinador (empresário forex típico) se você quer se tornar um trader lucrativo, preguiçoso não é permitido, inicial é difícil vai ficar fácil. também, se você trocar o forex, gentilmente também aprender para commodities, índice de ações e mirco e marco economia evento., porque ele irá ajudá-lo a se tornar o comerciante forex rentável. Dicas - como você pode ver que a fábrica forex, em algum momento os dados de vendas de varejo são menores do que as notícias forcast ou más para o estoque, a moeda do USD se torna forte. Por que o terremoto do Japão, inicial do iene de repente se tornar a força até mesmo o estoque está caindo, a resposta que você poderia encontrar na taxa de juros do seu país. Obrigado pelo comentário. Então, eu posso perguntar se você é um comerciante profissional a tempo inteiro ou a tempo parcial Parece que você tem muito a compartilhar. Sempre acha interessante conversar com pessoas como você. Você pode me mandar um e-mail se quiser discutir algo mais particular. Denim não é uma dieta completa de fome, como pode ser para cuspir sua equipe de moda e ir Do período de tempo final será comercializado. Desde chamas abertas em navios de madeira nunca são apropriadas para um impacto muito negativo na sociedade e cultura americana. Rótulos de moda de alta qualidade que têm que gostar da minha comida, ou Rachaels, Sandras e Guys. Muito bom post Estaremos ligando para este ótimo artigo em nosso site. Mantenha a excelente redação. Gráfico de Dados Contábeis O Sgforexcourses. info é rastreado por nós desde abril de 2011. Ao longo do tempo, ele foi classificado como alto de 2 711 399 no mundo. Foi hospedado por ThePlanet Internet Services Inc. e WEBSITEWELCOME. Sgforexcourses tem um pagerank do Google medíocre e maus resultados em termos de índice de citação tópica Yandex. Descobrimos que o Sgforexcourses. info é pouco socializado em relação a qualquer rede social. De acordo com MyWot, Siteadvisor e Google analytics navegação segura, Sgforexcourses. info é um domínio perigoso. Audiência Mundial Parece que o tráfego neste site é muito baixo para ser exibido, desculpe. Análise de tráfego Parece que o número de visitantes e visualizações de página neste site é muito baixo para ser exibido, desculpe. Compartilhamentos de Tráfego de Subdomínios O Sgforexcourses. info não possui subdomínios com tráfego considerável. Sgforexcourses. info tem Google PR 1 e sua principal palavra-chave é forex dna jf lennon com 41,51 de tráfego de pesquisa. Então eu era um soldado da Marinha (e muito trabalhador). Eu gostei do meu trabalho, mas com o passar do tempo eu comecei a me perguntar: É o melhor que eu posso fazer Se eu quisesse liberdade financeira, eu precisava sair da minha zona de conforto. Eu tive que começar a tomar medidas ativas para chegar lá. Então, depois de economizar por alguns anos, criei a coragem de começar minha própria empresa e me tornei o humilde dono de um negócio madeireiro. As coisas correram bem. Poderia ter sido o final feliz de uma história de empreendedorismo. Então aconteceu essa coisa que mandou minha vida bater. Meu negócio foi duramente atingido pela crise financeira. Eu perdi tudo. Eu era um tio de 40 anos que havia perdido contato com o mercado de trabalho há anos. Tudo se foi para mim. Ou então eu pensei. Um dia, me deparei com essa interessante disciplina chamada Forex Trading. Ele falou de uma renda mensal de 5 dígitos atraente, dando a segurança de manter o meu trabalho do dia. Eu fui intrigado. Esta poderia ser a resposta para minhas esperanças de liberdade financeira. Se eu entendi direito, eu poderia dar a minha família uma vida melhor, me aposentar com conforto, viajar, ver o mundo e fazer o que realmente amo. Mas como diz o ditado, não há recompensa sem trabalho duro. Eu caí tanto quando comecei a negociar Forex. Perdeu várias contas. Disse adeus às minhas economias suadas. Na minha melhor temporada, eu estava no máximo empatando. Eu ganhava algum dinheiro, ficava muito empolgado e depois perdia de novo no momento seguinte. Eu ficava me perguntando, o que eu fiz de errado Então eu percebi isso: eu não estava negociando Forex com uma estratégia que me convinha, nem eu estava negociando com a mentalidade certa. Eu estava apenas seguindo cegamente os conselhos dos gurus, sem entender como os mercados financeiros realmente funcionavam. Eu entrei e fui abatido por todos os grandes jogadores - as instituições, bancos centrais e profissionais que controlam o jogo de soma zero do Forex. Então, pelos próximos 7 anos, eu estudei vigorosamente todos os livros de Forex e tutoriais legítimos que eu poderia encontrar no mercado Forex. Eu pratiquei pelo menos 3 horas todos os dias. Continuei revisando minhas estratégias. Escreveu no meu diário de negociação. Troca de ponteiros com amigos. Praticado novamente. Eventualmente, eu inventei um método testado pelo tempo em que passei a confiar em todas as minhas decisões de negociação. Hoje, estou feliz em informar que sou financeiramente livre e viver meus sonhos como um treinador de Forex ajudando os outros a alcançarem seus sonhos. E meus alunos estão usando o mesmo método para obter grandes lucros no mercado, alguns até mesmo me superando. Um dos meus melhores alunos, que dirige seu próprio negócio, chegou a faturar US $ 6 milhões em dois anos de negociação. Agora, não estou compartilhando todos esses detalhes pessoais para impressionar você com minha história de sucesso. Tudo o que eu quero que você saiba é: nós não somos tão diferentes. Somos simplesmente pessoas que esperam ter uma vida melhor para nós e para nossa família. E se um cara de 40 anos que perdeu o seu negócio pode se levantar e aprender as cordas para o comércio rentável, eu acredito que você também pode. A única diferença é que você não tem que cometer todos os erros bobos, passar anos tentando descobrir as coisas sozinho, passar horas caçando instalações todo dia, e perder milhares de dólares e sofrer toda a dor do coração que eu (e muitos novatos) comerciantes) fez. E eu sinceramente quero te mostrar como. Portanto, se você realmente deseja obter grandes lucros através do Forex, reduza sua curva de aprendizado e evite pisar em minas terrestres Forex que queimam dinheiro, aqui se você realmente estuda como os mercados financeiros funcionam, você perceberá que o mercado de moedas é dominado por grandes jogadores e profissionais - os bancos centrais e instituições. Essas forças poderosas têm a capacidade de fazer milhares de pedidos de compra e venda e suas atividades diárias influenciam a maneira como os preços se movem. Agora, imagine o que acontece quando nós, pequenos comerciantes de varejo, nos colocamos contra os grandes jogadores (como diz o ditado chinês, jogando um ovo contra a rocha). Nós nos tornamos a liquidez de que o mercado precisa. Acho que nenhum de nós quer perder nosso capital suado. E é por isso que meus alunos e eu nos treinamos para negociar do mesmo lado que as instituições. É também por isso que o meu método é chamado Order Flow Trading. Porque o que fazemos é identificar o fluxo da ordem institucional - localizar quando os grandes jogadores estão fazendo pedidos e lucrar com eles. Quando você me encontrar no meu workshop gratuito, mostrarei a você gráficos reais sobre como meus alunos e eu regularmente acumulamos centenas e milhares de pips, seguindo essa estratégia útil que muitos traders desconhecem. 2) Se você está doente de ter indicadores desordem sua tela, ou estão tendo dificuldades traçando-os. BOAS NOTÍCIAS: Meu método não depende de indicadores 2) Se você está doente de ter indicadores desordem sua tela, ou estão tendo dificuldades para traçá-los. BOAS NOTÍCIAS: Meu método não depende de indicadores Alguns traders que conheci ficaram confusos quando a plataforma atualizou para uma nova versão e todos os seus indicadores pré-instalados desapareceram. Outros traders mais experientes lamentam as baixas margens de lucro que surgem quando os sinais aparecem - quando a janela oportuna já passou. Pessoalmente, eu não confio em indicadores e heres por quê. Observo que os indicadores tendem a exibir um sinal de compra ou venda somente quando a linha de preço se desenvolveu significativamente. Isso significa que, quando o operador for alertado para entrar em ação, é tarde demais e a margem de lucro que você pode receber é bastante reduzida. É por isso que eu negocio com outro método, conhecido como Desequilíbrio de Demanda por Suprimento. Sabemos que os movimentos de preços nos mercados financeiros são causados ​​pelo desequilíbrio entre os vendedores (Abastecimento) e os compradores (Demanda). Com o Order Flow Trading, identificamos os níveis de preços com o maior desequilíbrio, de modo que podemos pegar padrões negociáveis ​​muito antes de podermos vê-los se desdobrar no gráfico. No meu workshop gratuito, vou mostrar como vejo antecipadamente os futuros pontos de mudança de preço, para que você possa entrar na parte inferior e garantir uma grande margem. (Aviso: Este não é um método dúbio onde você pode prever o mercado. Esta é uma estratégia apoiada por regras lógicas, testadas pelo tempo por mim e meus alunos, que está nos ajudando a antecipar os pontos de mudança de preços com altos níveis de precisão. Sei que muitas pessoas se tornaram céticas em relação a todas as oficinas comprovadas de Forex e cursos intensivos por aí. Permita-me compartilhar com você como meu método é o verdadeiro negócio :-)) Abraçamos um método muito lógico baseado em análise técnica pura. Nós não trocamos notícias. Significando, você não entra em pânico sempre que algo acontece com a economia e fica influenciado e afetado por todas as especulações e relatórios do mercado. Todas as nossas decisões de negociação são guiadas por um conjunto de 50 regras testadas pelo tempo, divididas em três condições de configuração que meus alunos e eu usamos várias vezes para obter lucros - não importa se o mercado está subindo, descendo ou até mesmo horizontalmente. Forex trading é um jogo de números e se você se disciplina para seguir as regras, ganhar dinheiro está definitivamente ao seu alcance. A razão pela qual tantas pessoas perdem dinheiro é porque elas sucumbem às suas emoções e tomam decisões irracionais que põem em risco seus lucros. Uma de minha aluna Andrea, de Jacarta, diz que a ganância é o pior inimigo de todos os comerciantes e que a chave para negociar com sucesso em Forex é a paciência e a capacidade de controlar nossas emoções. Eles entram em pânico quando veem o preço cair e saem quando é muito cedo. Ou seguem cegamente as tendências e só entram no mercado quando o preço é muito caro. É por isso que eu mantenho a Análise Técnica e abraço uma estratégia puramente baseada em regras. Eu confio neste método lógico para 100 dos meus negócios. E eu tenho feito lucros maravilhosos por 13 anos. ) É aqui que você precisa seguir as regras, passo a passo. Se meus alunos, alguns que não sabem nada sobre Forex, podem aprender e aplicar essa estratégia, você também pode. 4) Ao obter uma recompensa de risco de 1: 3 (ou mais), você pode obter lucros consistentes e lucrativos. Mesmo se você ganhar apenas 25 do tempo. 4) Ao obter uma recompensa de risco de 1: 3 (ou mais), você pode obter retornos confiáveis ​​e frutíferos. Mesmo se você ganhar apenas 25 do tempo. Muitas pessoas acham que existe um método SURE-WIN que os traders profissionais usam para ganhar muito dinheiro. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Não existe um método seguro para a negociação Forex. Mesmo os melhores traders do mundo não atingem uma taxa de 100 vitórias. E nós não precisamos. Porque nos concentramos em dominar nosso Rs Risk and Reward. Muitos traders experientes Ive encontrou foco em alcançar uma alta taxa de ganho. (Afinal, ninguém quer perder, certo) Eu conheci pessoas que conseguiram ganhar de 70 a 80 das vezes Ainda quando você olha seus lucros. é ainda menor do que a dos meus alunos novatos que ganham apenas 1/4 do tempo. Como esses comerciantes experientes, ao mesmo tempo em que atingiam sua alta taxa de ganho, também precisavam manter uma recompensa de risco de 1: 1 ou 1: 1,5 na melhor das hipóteses. Assim, enquanto eles são capazes de ganhar a maior parte do tempo, os lucros são medíocres. É por isso que muitos comerciantes estão abandonando essa estratégia e optando por métodos que possam trazer maiores retornos em menos tempo. Quando nos encontrarmos na minha oficina, deixe-me mostrar-lhe como gerenciar o aumento do risco em todas as suas negociações vencedoras. Você ficará surpreso ao ver quanto mais você pode consistentemente lucrar com seus negócios sem precisar ganhar a maior parte do tempo. 5) Você não tem que monitorar constantemente os gráficos por medo de flutuações de preços. Você pode manter seu trabalho do dia e ainda ser um profissional lucrativo. 5) Você não tem que monitorar constantemente os gráficos por medo de flutuações de preços. Você pode manter seu trabalho do dia e ainda ser um profissional lucrativo. Muitos comerciantes de Forex de Singapura não têm o luxo de negociar em tempo integral. Muitos de nós temos compromissos profissionais e familiares. Quando chegamos em casa, estamos tão cansados ​​que simplesmente não temos energia para analisar os gráficos. O tempo é uma das razões pelas quais as pessoas desistem de negociar. Eles apenas não conseguem encontrar tempo para acampar na frente de seu computador constantemente. Para alguns métodos de negociação FX, como o intraday, você precisa monitorar os gráficos de perto para obter seus lucros. Não estou dizendo que isso não vai funcionar. Eu apenas acho que muitos comerciantes de Cingapura prefeririam uma abordagem mais flexível que se adequasse ao seu estilo de vida. Como comerciantes de swing. meus alunos e eu não enfrento este problema. Isso porque nossa estratégia envolve um prazo ligeiramente maior - podemos manter nossa posição por pelo menos 4 horas, ou mesmo dias. Isso significa que, depois de configurarmos e entrarmos em nossos negócios, poderemos deixar nosso computador para fazer outras coisas, como assistir à TV ou brincar com nossos filhos. Isso também reduz o estresse emocional que enfrentamos ao ver o preço subir e descer, não é? Desenvolva a mentalidade vencedora dos operadores Forex de alto desempenho e aprenda como eles gerenciam seu dinheiro. Saiba como os mercados financeiros realmente funcionam com base na oferta e demanda, sem depender de quaisquer indicadores. Abrace uma estratégia baseada em regras e guie todas as suas decisões de negociação com 50 regras lógicas testadas pelo tempo. Domine um método de negociação eficaz e direto que você pode praticar e aplicar com facilidade imediatamente. Antecipe os futuros pontos de mudança de preço com precisão e entre com confiança. Aprenda a gerenciar uma alta taxa de risco-recompensa de pelo menos 1: 3, para que você possa obter lucros. mesmo sem uma alta taxa de ganho. Segure as regras para executar negociações de tendência de contração e veja seus lucros crescerem. Proteja seu capital comercial e certifique-se de permanecer no negócio Forex a longo prazo. Saiba quando os grandes operadores de ordens entram no mercado e compreendem seu plano de jogo para que você possa lucrar do mesmo lado que eles. . e muito mais eu vi muitos comerciantes irem e virem. 80 deles desistem dentro de algumas semanas, porque eles perdem dinheiro através dos métodos errados, ceder às suas emoções, ou simplesmente não têm a determinação para ter sucesso. Eu não quero que isso aconteça com você. Falando de experiência, eu sei que os comerciantes precisam de tempo, prática e muito incentivo para construir sua confiança no comércio Forex. Quando você se juntar a mim para o meu programa de coaching, eu pessoalmente o mantenho em sua jornada de negociação. Você terá todo o apoio e recursos que você precisa para aprimorar suas habilidades e ver seus lucros ideais em realidade. Eu não estou aqui para fazer promessas vazias. Ouça o que minha comunidade de estudantes tem a dizer O apoio que Benny deu é algo muito respeitável e raramente visto. O programa de Bennys foi fácil de seguir, como ele explicou com exemplos claros. Ele foi extremamente paciente e sempre nos encorajou a desafiar nossa compreensão do que ele estava ensinando, tornando os tutoriais interativos. Benny é o verdadeiro negociante veterano e educador apaixonado que quer que seus alunos tenham sucesso. O apoio que ele deu voluntariamente a seus alunos é algo muito respeitável e raramente visto. Eu recomendo fortemente quem quer aprender Forex trading para participar do programa Bennys. Benny trouxe de volta a confiança que eu havia perdido com os negócios anteriores. A atitude e a disposição de Bennys de compartilhar além da sala de aula eram simplesmente incríveis. Eu deveria estar enviando um e-mail para ele ou para compartilhar estratégias até mesmo no meio da noite em que ganhei 673 pips em uma semana, negociando usando os métodos da Bennys e consegui atingir 1500 em lucros em um mês. Como tal, é seguro dizer, Benny foi meu salvador Você trouxe de volta a confiança que eu tinha perdido com meus negócios anteriores. Estou confiante de que seu profissionalismo, inteligência e disposição para compartilhar serão ótimos ativos para qualquer um. Mustafa Nabeel Tzn 07 de março de 2013 Os webinars semanais e o grupo de apoio da Bennys me ajudaram muito a melhorar minhas habilidades. Eu tinha participado de alguns outros programas de Forex, mas Bennys foi o melhor. Primeiro de tudo, o método dele é simples, mas realmente efetivo. Através do programa, ganhei muito conhecimento útil sobre o mercado Forex e compreendi profundamente como o mercado funciona. Seu apoio pós-programa é algo realmente maravilhoso que eu não experimentei com nenhum outro programa. Seus webinars e grupos de suporte semanais me ajudaram muito a melhorar minhas habilidades. Eu realmente agradeço o apoio de Bennys. Ele é o professor mais entusiasta que já conheci e nos ensinou de coração. Nguyen Thanh Dung Com a ajuda e orientação de Bennys, tenho uma forte determinação em ter sucesso no mercado Forex. Eu tenho sorte que encontrei Benny na minha jornada para o sucesso no Forex. Enquanto cursos únicos são populares hoje em dia, a abordagem de acompanhamento de Bennys é muito criativa e eficaz para estudantes de Forex. Muitos vão concordar que o período de início pode ser o mais difícil em Forex e muitos novatos tendem a desistir. Com a ajuda e orientação de Bennys, consegui não apenas sobreviver, mas ter uma determinação cada vez mais forte para ter sucesso no mercado Forex. Benny ensina de coração que eu me sinto bem cuidado e gostei muito de assistir ao seu programa, webinars e sessões de coaching. Minha próxima entrada do Order Flow Trader está começando em breve e eu convido você a participar do meu workshop gratuito de 2,5 horas para aprender mais sobre esse método que está ajudando tanto os iniciantes quanto os experientes a aumentar seus lucros, negociar com confiança e construir renda através de Forex. Você não tem que pagar um único dólar para participar desta sessão, e sua obrigação livre. O que eu peço é que você se dê uma oportunidade para descobrir se o meu sistema de Fluxo de Ordens se adapta às suas necessidades de negociação. Na sessão, compartilharei com você exatamente o que você aprenderá e como você se beneficiará. Você também pode me perguntar qualquer dúvida ou dúvida que você tem sobre o comércio de Forex. Atenciosamente, Benny Liang Professional treinador principal treinador Forex, Ordem Flow Trader P. S. Sou um associado do Adam Khoo Learning Technologies Group (AKLTG), agora eles estão por aí há 14 anos e votaram no Preferred Financial Educator por milhares de traders no ShareInvestor Awards por 2 anos consecutivos. Então, se eles escolherem trabalhar comigo, espero que você fique ainda mais convencido a vir me conhecer pessoalmente. -) Conheça Benny, um veterano comerciante de Forex com 15 anos de experiência construindo uma renda através do mercado Forex. Com um grande foco na Análise Técnica, ele desenvolveu um conjunto simples e eficaz de estratégias nas quais ele confia para todas as suas decisões de negociação. Hoje, Benny é respeitado por ser um experiente coach de Forex oferecendo um dos sistemas de suporte pós-programa mais dedicados da indústria. Ele transmitiu suas habilidades de negociação para mais de 800 estudantes em Cingapura, Indonésia, Malásia, Vietnã e Austrália. Um de seus melhores alunos, um empreendedor, chegou mesmo a alcançar um lucro de 7 dígitos dentro de 2 anos de negociação Copyright 2016 Adam Khoo Learning Technologies Group Pte Ltd. Todos os direitos reservados. Email: orderflowakltg Telefone: 65 6653 1101

No comments:

Post a Comment