Monday 21 May 2018

Fórum profiforex


Anúncio Fórum do Profiforex ajuda Fóruns, tópicos e postagens O que é um quadro de avisos da comunidade Um quadro de avisos da comunidade é um site de discussão on-line. Às vezes também é chamado de fórum ou fóruns. Pode conter várias categorias, consistindo em fóruns, tópicos e postagens individuais. O conteúdo em um quadro de avisos da comunidade é geralmente criado pelos usuários ou membros do site. Eles são usados ​​para suporte, para compartilhar idéias e para uma variedade de tópicos diferentes. Como tudo isso é estruturado O quadro de avisos como um todo contém várias categorias (áreas abrangentes), que contêm fóruns (áreas de assunto mais específicas) que contêm tópicos (conversas ou discussões) compostos de postagens individuais (onde um usuário escreve). alguma coisa). Normalmente, a home page da comunidade tem uma lista de categorias e fóruns, com estatísticas básicas para cada um - incluindo o número de tópicos e postagens, e qual membro postou a mensagem mais recente. Isso pode ser substituído por um fluxo de atividades que mostra um fluxo das últimas postagens, fotos e outros itens compartilhados. Como faço para encontrar meu caminho Quando você clica em um nome de fóruns, você é levado para a lista de tópicos que ele contém. Um tópico é uma conversa entre membros ou convidados. Cada tópico começa como um único post e cresce à medida que respostas e comentários são adicionados por diferentes usuários. Para iniciar um novo tópico, basta clicar no botão Novo Tópico (você pode precisar das permissões certas para fazer isso). Os segmentos podem ser pedidos de várias maneiras diferentes. O padrão é ter o tópico com a atividade mais recente no topo. Mas você pode alterar facilmente essa classificação, por exemplo, para ter o tópico com mais postagens no topo. Basta clicar no menu Filtro no canto superior direito da lista de tópicos. O menu Filtro fornecerá as opções necessárias para classificar a página atual Exibições de várias páginas Quando houver mais tópicos para exibir do que caberão em uma única página, você poderá ver a caixa Página, que contém números de página. Isso indica que a lista de tópicos foi dividida em duas ou mais páginas. Esse método de divisão de listas de itens em várias páginas é usado em toda a comunidade. O que são tópicos fixos Tópicos fixos são tópicos determinados como importantes por moderadores ou administradores. Eles estão listados no topo da lista de tópicos e permanecem presos ao topo da listagem, mesmo que não tenham postagens recentes. Sua finalidade é manter informações importantes visíveis e acessíveis em todos os momentos. Como leio um tópico Para ler um tópico, clique em seu título. Cada postagem em um tópico é criada por um membro ou convidado. Você verá algumas informações breves sobre o membro que criou o tópico à esquerda da mensagem postada. Para postar uma resposta a um tópico existente, clique no botão Postar Resposta. Se este botão não aparecer, isso pode significar que você não está logado como membro, ou que você não tem permissão para responder, ou que o tópico foi fechado para novas respostas. Haverá também uma caixa de resposta na parte inferior da página. É aqui que você pode inserir rapidamente uma resposta também. Se você clicar no link Cotação em qualquer resposta, o conteúdo dessa postagem será automaticamente adicionado à caixa Responder para você. Clicar em Citar em várias postagens permite que você especifique várias dessas postagens em uma única resposta. Como posso saber mais sobre os membros? Para visualizar informações sobre um membro em particular, clique no nome do usuário. Isso levará você a sua página de perfil público. O que é a barra de navegação A barra de navegação no topo de cada página tem links para ajudá-lo a se movimentar. Uma área de breadcrumb no canto superior esquerdo mostra onde você está agora. Um formulário à direita permite que você faça login rapidamente. Isso permite o movimento rápido de uma seção do site para outra. Posso alterar a aparência da comunidade Você pode alterar o estilo da comunidade usando o trocador de estilo no canto inferior esquerdo da página. Isso permite escolher estilos diferentes que alteram o esquema de cores e a aparência da comunidade. Se esta opção não aparecer, a placa não pode ser reestilizada. ProfiForex Broker Experience É muito óbvio por RusselBrowns postar que ele está falando sobre a HotForex, o corretor que você está anunciando em um forexfactory e chamando outros corretores todos os tipos de nomes em outros tópicos para promover seu corretor. Comportamento antiético e não confiável. Só quero dizer obrigado a Talkforez por ter tempo para responder a minha pergunta. Eu sei como fazer a minha devida diligência e realmente tomar conselhos de traders que tenham experiência com o referido corretor. Alguém tem algo positivo e melhor para dizer que ele estava falando em seu post sobre a palavra quotprofiquot Eu acho que é uma palavra russa que significa alguma coisa, é por isso que eu perguntei talvez ele confundiu alguma coisa. Também com relação às suas acusações bobas, eu não negocio apenas com a Hotforex, eu tenho contas com Tickmill e FXCM. aqui está, por exemplo, minha conta de negociação em myfxbook bit. ly/2ffd83O Uau, uau, uau, caras Hotforex, estou farto de você, realmente. Qualquer tópico que você lê - há um representante da hotforex dando opiniões humildes. Eu não vou negociar com vocês, mesmo que você invente uma história melhor do que o nome do seu corretor atual soe como uma farsa, ela foi formada pela máfia italiana, "o lucro me lembra russos, ou eu acho que a combinação do quotofiquot tem um Traço filipino e eles são traficantes de drogas. Gente, você realmente acha que todos nós somos idiotas aqui e bem comer qualquer besteira que você possa promover? Tenho certeza que ele mencionou Hotforex duas vezes. Por favor, pare de fazer uma bunda de si neste tópico. Nós da forexfactory podemos ler e entender. ProfiForex Review Visite o site PROFIFOREX BROKER SCAMER Eu tenho tido contas com eles desde julho de 2015, em 24 de julho de 2016 eu fiz um pedido de reembolso. Eles não me enviaram meu dinheiro ainda. Eu enviei e-mail financeiro várias vezes sem responder. Eu enviei um email ao BOSS sem responder. Eu até entre no chat ao vivo e agora eles não vão responder. Minha conta 170901. Em 9 de agosto, tentei transferir dinheiro da conta 459923 para essa conta e nenhuma ação foi tomada. Em agosto 12 Eu os formei que eu estava iniciando um alerta de fraude, então eles responderam e fecharam minha conta. Eles usaram meu dinheiro e cancelaram a transferência. É o aug. 17, eu os envio por email todos os dias em todos os departamentos e converso sem resposta. (NÃO CONFIE NESSE CORREIO QUE SEGURARAM O DINHEIRO QUE ESPERAM VOCÊ DESISTIRÁ TENTAR SEU DINHEIRO). Resposta de Tom Aldridge enviada em 19 de agosto de 2016: Não cabe a você a responsabilidade de manter uma conta conosco e não ler as regras e regulamentos fornecidos pela empresa no site, pois você sabe que não aceitamos nenhum cliente dos EUA. em primeiro lugar e a empresa informa os clientes antes de qualquer alteração nos termos e condições. Na primeira semana de janeiro, publicamos em nosso site que não aceitamos mais clientes dos EUA. Entendemos o inconveniente causado, mas não podemos nos responsabilizar pela falta de observação das mudanças nos termos e condições do cliente. Em casos de litígios ou violações das regras da empresa, os reembolsos são feitos apenas quando os litígios são resolvidos e após a verificação de antecedentes ser verificada. Nota: De acordo com os extratos da conta, seu reembolso foi feito dentro do prazo estabelecido. Eu não sei disso vai ser postado como por algum motivo e sem explicação meus comentários sobre o único corretor que eu estive com nunca são postados, mas vou tentar novamente Eles são agora um corretor de fraude completa que eles foram comprados por um russo empresa. E eles dizem-lhe para enviar e-mail Finamce ou chefe em profiforex 60 e-mails ao longo de 2 anos e não 1 resposta. Tente ligar para eles e é um número falso durante o bate-papo, é melhor usar o bate-papo. Se você não quer perder dinheiro fique longe deles. Se você duvidar de mim, vá até o site e disque o número falso e veja quem vai buscar. De lá website Departamento Geral do Cliente e questões técnicas supportprofiforex 601 873 174 Departamento Financeiro 24 horas Questões financeiras (depósitos e levantamentos) financeprofiforex 07:00 - 16:00 Horário de Londres (seg-sex) Departamento de Desenvolvimento Programa de Parceria (questões sobre comissões para agentes) partnersprofiforex 601 873 174 6h - 17h. Horário de Londres (seg-sex) Departamento de Gestão da Qualidade Sugestões, reclamações sobre o trabalho dos departamentos e empregados qualityprofiforex 6 a. m. - 5 p. m. Horário de Londres (seg-sex) Equipa de gestão Sugestões, comentários e reclamações bossprofiforex CADA MÉTODO DE CONTACTO ÚNICO AQUI ESTÁ FALSO IR À FRENTE E TENTÁ-LOS 2012-07-07 5 Estrelas Ainda com eles tudo tem corrido bem até agora e eles resolvem todos os problemas Bate-papo ao vivo. O número de telefone ainda não funciona e eles dizem que preferem não usá-lo. Nenhum escalpelamento ou operações com menos de 1 minuto, mas bons spreads e retirada foi bom. Theyr um bom corretor apenas não tente nada relacionado ao escalpelamento dizem 1 minuto, mas não acho que você pode fugir com 1 minuto e 2 segundos, a alavancagem é boa em 100 para negociar 0,1 com ouro 2012-05-09 Nenhuma classificação Eu estava parado fora de um comércio hoje Trade 1222589 GBP / AUD 17:25 bar High 1.60606 SL 1.60626 O preço está fechado em 1.60626 Mas o bar nunca chegou tão alto Estou à espera de uma resposta da administração Clientes americanos Sim 500 Alavancagem Sim Mas eles estão legitimamente prestes a descobrir Meu corretor atual não vai oferecer 500 alavancar então eu experimento com este e eu já estou perdendo dinheiro, varejo forex é um perigoso negócio obscuro 2012-04-27 5 estrelas Eu abri uma conta com eles na semana passada como meu corretor atual só oferecem 200 alavancagem eles oferta 500. A execução está vinculada à medida que o mais rápido usado até agora com meu corretor que uso agora. Eu depositei dinheiro duas vezes via paypal e eles me deram 40 em bônus de nova conta. O suporte é excelente por e-mail, mas eu tentei ligar para o telefone e ninguém atende, mesmo que eles digam que o telefone está ligado por 24 horas. O Japão fez e-mail deles é assim que eles disseram, até agora eles parecem legítimos, espero que eles não são uma farsa, vou enviar e-mail sobre o telefone hoje. Provavelmente a melhor coisa até agora é a execução que é feita em microsconds. Embora ao tentar sair de um comércio eu tenho um erro Trade Paremeters off ou algo assim, mas eu finalmente saí e não tive um problema desde então. Vou testar a retirada hoje. Se alguém usá-los, por favor, deixe revisão, eu não tenho comércio o suficiente para confiar neles ainda, mas até agora tudo bem. Japão por favor deixe atualização o que eles disseram quando você enviar e-mail Responder por Tom Aldridge enviado 19 de agosto de 2016: O Atendimento ao Cliente sempre se certificou de que todos os quires são respondidos por e-mail ou chat. E, obviamente, se você ligar do seu telefone para um número de bate-papo do ICQ, você não receberá nenhuma resposta :) E, em segundo lugar, leia atentamente a página da Web oficial da próxima vez, é claramente mencionado que a empresa não fornece suporte técnico por telefone. Nota: A empresa não é responsável por quaisquer perdas resultantes da sua estratégia de negociação. Ter sido um comerciante por algum tempo. Você vai ver quando você rever isso eu arquivei contra eles antes e ter obtido satisfação. Desta vez, eles parecem estar propositadamente evitando executar minhas retiradas. Solicitei uma retirada em 8 de abril de 2015 por meio de cartão de crédito. Eles afirmam iniciar as retiradas dentro de 24 horas. Eu entrei em contato com o chat 3 vezes na semana passada e enviei um e-mail para o departamento financeiro deles duas vezes. O bate-papo continua me dizendo amanhã e o financiamento não vai nem responder. A retirada que fiz com eles no dia 4 de abril também levou 4 dias e eu tive que contatá-los duas vezes por chat e uma vez por e-mail para o departamento financeiro. Isso está se tornando uma irritação constante. Como eu sou um operador americano, eu realmente não tenho escolha a não ser lidar com eles se eu quiser uma alavancagem de 1: 500 com a negociação de nanolot. Meu único recurso para fazer com que eles façam a coisa certa é fazer a reclamação aqui. Esta parece ser a única maneira de fazê-los agir em pedidos de retirada. 2013-08-21 5 estrelas Esta avaliação é uma atualização para uma revisão anterior. Depois de entrar em contato com o corretor, eles resolveram todos os problemas que listei anteriormente em 12 horas. Foi um problema no servidor e não um mau comportamento na parte dos corretores. Este corretor é na verdade um ótimo corretor com quem estou há mais de um ano e eles reverteram os maus negócios e creditaram minha conta. Vou continuar a usá-los e sugerir aos outros que eles devem ser o corretor de escolha. Obrigado por tudo serviço ao cliente profiforex Great Broker 2013-08-19 1 Estrela Desde que comecei a retirar-me das minhas contas vencedoras, só posso executar operações, quer pela EA, quer manualmente, a um preço específico. Quando eu tento fechá-los é em apenas um preço especial que é muito citação fazendo todos os grandes perdedores comércios. Eu entro em contato com o chat online e eles me dizem para enviar e-mail. O que será enviado por e-mail quando tiver trocas que preciso fechar imediatamente. Estou com eles há quase um ano e eles parecem não gostar do fato de eu estar ganhando dinheiro e de querer sabotar meus esforços. Tenho capturas de tela de negociações com números de negociação e carimbos de data e hora para provar esse comportamento suspeito. Isso é triste de fazer desde que eu realmente gostei deste corretor, mas eu quero alertar os outros sobre esse golpe. Eu só estou esperando, já que eu não posso fechar meus negócios Eu vou ter isso resolvido com eles antes deles convenientemente roubarem todo o meu dinheiro

No comments:

Post a Comment