Sunday 13 May 2018

Mercado de bens de vizinhança vezes forex


Notícias Forex O aumento vertical do GBP / USD atingiu a resistência de 100-DMA no final de segunda-feira, caindo ligeiramente mais perto da região de 1.2670, onde agora se consolida. O principal agora fica negativo em meio a negociações cautelosas nas ações asiáticas a demanda por ativos de risco como a libra esterlina, como o nervosismo pré-Fed se estabelece nos mercados antes de um dia de dois dias. Apesar das segundas-feiras fora do dia / vela englobante, o par EUR / USD não conseguiu sustentar ganhos acima do nível 5-DMA. 1,0640 níveis na sessão asiática. Eyes Pesquisa CPI e Zew alemã O foco imediato está na CPI alemã, que deve mostrar que o custo de vida subiu 0,8 anos em novembro. No final do dia, os índices de pesquisa Zew poderiam influenciar o. A agência de classificação de risco americana Moodys Investor Service alertou sobre os crescentes riscos enfrentados pelos bancos chineses em seu último relatório publicado na terça-feira. Principais citações: Os bancos chineses estão enfrentando riscos crescentes como resultado da desaceleração econômica da China, aumento da alavancagem no sistema e interconectividade do setor financeiro. O sistema está vendo um nível crescente. Mais manchetes cruzando os fios da Agência Nacional de Estatísticas da China (NBS), via Livesquawk, com o provedor de estatísticas chinês desta vez fazendo comentários sobre as perspectivas de inflação para o próximo ano. Headlines principais: Espera que o CPI permaneça benigno nos próximos mesesA pressão inflacionária não é alta em 2017 Moodys Investors Service diz que a reforma da China (Aa3 negativa) de empresas estatais (SOEs) continuará em um ritmo gradual, dada a necessidade de equilibrar a central Vários governos As autoridades publicaram diretrizes de implementação em um ritmo mais rápido recentemente, mas esperamos que elas permaneçam cautelosas ao adotar reformas, diz Lillian Li, vice-presidente da Moodys e porta-voz sênior A. A do Departamento Nacional de Estatísticas da China (NBS) fios últimos minutos, via Reuters, comentando sobre as reservas de câmbio e moeda nacional. Principais manchetes: as reservas cambiais ainda são amplasPode manter o yuan basicamente estável contra a cesta de moedasYuan capaz de permanecer estável em fundamentos econômicos sólidos O ouro é visto revertendo um mergulho para perto de 5-DMA em 1163,50, e agora reverte para altas diárias, como os touros descobriram ímpeto de despejo de dados chinês otimista lançado para o mês de novembro. O ouro parece ter resistência rígida perto de 1167 Atualmente, o comércio futuro de ouro da Comex está marginalmente mais baixo, em 1165,25, recuando ligeiramente. O despejo de dados da China veio melhor do que o esperado em novembro, especialmente as vendas no varejo, que registraram um desvio positivo de 0,7p. A produção industrial também apresentou uma leve melhora, enquanto o investimento urbano permaneceu inalterado. Os dados são um desenvolvimento positivo para o dólar australiano, que continua a lutar por ofertas em torno da vizinhança de 0,75. Manchetes de novembro Indu. Tendo desbotado um pico acima de 0.75, o par AUD / USD mantém seu alcance intacto perto do último, após o lançamento de atualizações macro chinesas ligeiramente otimistas. AUD / USD oferecido à frente da Fib R1 em 0.7510 Atualmente, o par AUD / USD negocia modestl. AUD / JPY é dolorosamente lento em ganhar terreno, apesar de uma produção industrial melhor do que o esperado China e liberação de dados de vendas no varejo. O par acrescentou apenas 10 pips ímpares para o comércio em torno de 86,37 níveis após o lançamento de dados. China vendas a retalho impresso em 10,8 y / y para novembro, que está muito longe. A agência de classificação Moodys Investor Service, dos Estados Unidos, publicou seu último relatório sobre as perspectivas dos bancos asiáticos para 2017. Principais projeções: As perspectivas para os bancos na Ásia-Pacífico para 2017 são negativas, devido às condições operacionais desafiadoras na região. pesar sobre a qualidade e rentabilidade dos ativos dos bancos. Os ativos globais subirão de um nível geralmente baixo. Segundo o relatório da Reuters, o encontro entre os maiores produtores de petróleo da Rússia e a comissão de energia para discutir a implementação do corte de 300 mil foi adiado. O presidente Vladimir Putin deve presidir a reunião e a razão para o atraso não está clara. O cruzamento AUD / JPY está sendo negociado de maneira lateral em torno de 86,30 níveis antes do lançamento de dados na China, o que pode mostrar que as vendas no varejo estão em alta em novembro. Rejeitada em 86.61 A cruz foi rejeitada em 86.61 na segunda-feira, embora a jogada corretiva subseqüente não tenha quebrado o nível psicológico de 86.60. As vendas no varejo da China são vistas chegando a 10,1 anos em novembro. M. UKs CityAm publicou um artigo na primeira página, observando que o ministro das Finanças do Reino Unido, Hammond, é a favor de um Brexit mais lento. Atualmente, o AUD / USD está sendo negociado a 0.7503, subindo 0.14 no dia, tendo registrado uma alta diária em 0.7515 e baixa em 0.7488.AUD / USD os touros continuam seu ataque à alavanca de 0.75 e acaba de retirar o território de lá com um novo alta diária para desafiar os 200 sma nas varas de 4hr localizadas em 0,7514.Temos alguns dados que tiveram um impacto sobre th. Os analistas da Nomura ofereceram seu modelo1 que projeta a correção como sendo 179 pips abaixo da correção anterior. Key Quotes: A pesquisa de negócios da NAB Austrália mostrou que as condições de negócios pioraram de 7 em outubro para 5 em novembro, enquanto a confiança empresarial subiu de 4 em outubro para 5 em novembro. Pesquisa Mensal do NAB - novembro de 2016 levantando algumas preocupações sobre a força subjacente na economia. A Pesquisa Mensal de Negócios da NAB não é exceção. Atualmente, o USD / JPY está sendo negociado a 114,91, abaixo de -0,09 no dia, tendo registrado uma alta diária em 115,11 e baixa em 114,73.USD / JPY começou a corrigir a oferta de altas de 116,11 para 114,71 e agora está em fase de consolidação como o DXY desiste de seus ganhos acima do 101 lidar com a frente do FOMC esta semana. Os mercados estão precificando em um hik de 25bps. Analistas do Rabobank explicaram que a ação de preço que se seguiu às quintas-feiras na decisão do BCE sugeriu que os mercados de bônus haviam interpretado a queda da taxa mensal de compra como um sinal de alta demanda, elevando a curva do Bund. Citações-chave: Enquanto isso, houve também um enfraquecimento pronunciado do euro e um aumento nas ações que indicam mais estímulos do que o esperado. Atualmente, o NZD / USD está sendo negociado a 0,7193, um aumento de 0,10 no dia, tendo registrado uma alta diária em 0,7204 e baixa em 0,7183. Wall Street segue no comício Trump para novas máximas recordes NZD / USD permanece em uma fase de alta acima dos 200 dma em 0.7110 e está atacando a alavanca de 0,72 para cima. EUR / USD se apega a ganhos acima de 1.0900 Depois de subir tão alto quanto o Área 1.0950 na quarta-feira, EUR / USD provocou uma correção menor para a vizinhança atual de 1.0900. EUR / USD se concentra em USD, rumores do BCE O picos de ontem enfraqueceu em meados de 1.0900 após rumores de que o BCE poderia estender seu programa de compra de títulos para além de 17 de março, conforme citado pela agência de notícias Reuters. Provavelmente, a Reuters apenas disse em voz alta o que já é vox populi entre os participantes do mercado. Dessa forma, o par reduziu seus ganhos e retornou à zona de conforto em torno da alavanca de 1.0900 em meio à recuperação da demanda pelo dólar americano. No final do dia, os números de EMUs Private Loans e M3 Money Supply vencem, seguidos pelos pedidos iniciais dos EUA, Vendas Pendentes e Ordens de Mercadorias Duráveis ​​EUR / USD para observar O par agora está em alta de 0,05 em 1,0913 enfrentando a próxima resistência em 1,0947 (alta Oct.26) seguido por 1.1015 (linha de resistência de 7 meses) e depois 1.1041 (pico pós-ECB Oct.20). Por outro lado, um desdobramento de 1,0820 (mínimo de mar.10) teria como meta 1.0709 (baixa de 2016, janeiro 5) a caminho de 1.0538 (baixa de dezembro de 2015). Negociar em moeda estrangeira na margem traz recompensas de alto potencial, mas também altos riscos potenciais que podem não ser adequados para todos os investidores. Antes de decidir negociar o câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros, que podem variar devido à volatilidade do mercado. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial e, portanto, não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se tiver alguma dúvida. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site ou vinculadas a este site são fornecidas como comentários gerais de mercado e não constituem aconselhamento de investimento. A AUSFOREX não se responsabiliza por qualquer perda ou dano, incluindo qualquer perda ou lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou confiança em tais informações. Registre uma conta Demo Teste a nossa plataforma de negociação com um teste gratuito de 30 dias Registrar uma conta Live Comece a abrir uma conta de negociação Forex e CFD com a AUSFOREX agora Fundos de depósito Via expressa para fundos de depósito Converse ao vivo com um dos nossos 724 horas de atendimento ao cliente Análise da Área de Equipes Comerciais Definir uma área comercial do centro ou do distrito comercial é um primeiro passo importante em qualquer análise de mercado. Este passo é crucial porque define os limites que servirão de base para um estudo mais aprofundado. Também ajuda empresas individuais a identificar oportunidades de expandir sua própria área de comércio. No desenvolvimento econômico da comunidade, uma área de comércio é a área geográfica da qual uma comunidade gera a maioria de seus clientes. Essa geralmente é a área geográfica que representa 75% dos clientes atuais. Às vezes, uma comunidade pode ter mais de uma área comercial (como conveniência e área de destino). Conhecer o tamanho e o formato de cada área comercial é extremamente importante, pois seus limites permitem a medição do número de clientes potenciais, sua demografia e seu potencial de gastos. Essas informações fornecem informações valiosas sobre a base de clientes de sua comunidade e permitem calcular a demanda de lojas, produtos e serviços. Esta seção inclui informações sobre como definir sua (s) área (s) de comércio. Você poderá aplicar esses métodos para definir os limites geográficos mais apropriados usando CEPs, limites políticos ou designações do Censo dos EUA. Fatores que influenciam as áreas de comércio As áreas de comércio geralmente ultrapassam as fronteiras da cidade ou da vizinhança e vêm em uma variedade de formas e tamanhos, dependendo do poder de atração da comunidade e da geografia local (veja o exemplo abaixo). Um distrito de negócios pode atender a várias áreas de comércio diferentes, dependendo de diversos fatores, como tipos de produtos vendidos ou segmentos de mercado do cliente atendidos. Fatores Importantes Vários fatores determinam a (s) área (s) comercial (is), incluindo a comunidade da população da comunidade e sua proximidade com outros distritos comerciais concorrentes (veja a Lei de Reillys abaixo). Esses fatores incluem: População da sua comunidade. Geralmente, quanto maior a população da sua comunidade, maior é a sua área de comércio. Proximidade de outros distritos comerciais concorrentes. Normalmente, há um ponto de corte em que os clientes são atraídos para o centro concorrente em vez de sua comunidade. Mix de negócios em sua comunidade: uma massa crítica de negócios atrai clientes de uma distância maior do que um mix mais limitado de negócios. Atracções de destino: uma empresa de destino significativa (como uma grande loja de departamentos com desconto) ou uma atracção da comunidade pode expandir os seus clientes de comércio a partir de uma grande distância. No entanto, não atribua uma única área de negócios para toda a comunidade. Raramente outras empresas combinam com a atração de um importante negócio de destino. Padrões de tráfego: cada região tem padrões de tráfego distintos fortemente impactados por sua rede de ruas e rodovias, bem como grandes formas de relevo, como rios, lagos e montanhas. Reilly8217s Lei do Varejo Gravitação Reilly8217s Lei do Varejo Gravitação é um meio teórico que define uma área de comércio. Baseia-se na premissa de que as pessoas são atraídas por comunidades maiores para fazer suas compras, mas o tempo e a distância que devem percorrer influenciam sua disposição para fazer compras em uma determinada cidade. Em outras palavras, é mais provável que as pessoas percorram distâncias menores quando possível. Além disso, é mais provável que os clientes comprem em comunidades maiores, pois normalmente oferecem mais produtos e serviços. Reilly8217s Law fornece uma fórmula matemática que pode ser usada para calcular os números reais que relacionam a distância que as pessoas vão viajar. No entanto, você também pode combinar um mapa simples e bom senso para aplicar os conceitos por trás da Lei Reilly8217s para definir os limites gerais da área de comércio. Considere o mapa do Waupaca, Wisconsin (mapa de exemplo acima). O mapa mostra a localização de Waupaca junto com as comunidades vizinhas. As populações de cada uma dessas cidades são fornecidas abaixo do nome da comunidade. Com base nas populações da comunidade e sua distribuição, você pode desenhar uma área de comércio simples (mostrada pela linha vermelha) usando os conceitos da Lei Reilly8217s. Por exemplo, os moradores de Amherst ou Nelsonville vivem mais perto de Stevens Point do que Waupaca. Além disso, a área de Stevens Point é maior em população. Portanto, as pessoas que vivem nestas comunidades provavelmente irão viajar para Stevens Point do que Waupaca. Em contraste, os moradores de Ogdensburg estão mais próximos de Waupaca e provavelmente irão comprar de acordo. A partir dessas observações, você pode estimar toda a área comercial. Embora teórica, o uso da Lei de Reilly8217 fornece um senso geral da área de comércio da comunidade como um todo. Esse método requer pouco esforço e poucos recursos. No entanto, a lei de Reillys não captura possíveis variações na área de comércio. Além disso, a Lei de Reilly8217s é menos apropriada se você estiver definindo as áreas de comércio de conveniência e de destino. No entanto, existem maneiras de superar essas deficiências, inclusive uma baseada nos dados reais do cliente, discutidos no final desta seção. Tipos de Áreas Comerciais Os distritos comerciais das áreas comerciais pertencem a duas grandes categorias: áreas de comércio de conveniência e áreas de comércio de destino. A maioria das pequenas comunidades abrange apenas um tipo de área de comércio (área de comércio primário). No entanto, comunidades com mais de 10.000 residentes podem achar útil definir tanto uma área de conveniência quanto uma de comércio de destino. Uma área de comércio de conveniência é baseada na compra de produtos e serviços necessários em uma base regular, como gasolina, mantimentos e cuidados com os cabelos. Como essas compras são relativamente frequentes, as pessoas geralmente acham mais conveniente comprar esses produtos e serviços de empresas localizadas perto de sua casa ou local de trabalho. Uma área de comércio de supermercados pode ser usada para representar uma área de comércio de conveniência da comunidade. Uma área de comércio de destino é baseada na compra de produtos e serviços importantes, como eletrodomésticos ou móveis, ou de produtos e serviços que são distintivos, como produtos e serviços com grandes descontos. As pessoas estão dispostas a viajar longas distâncias para fazer compras comparativas e comprar esses itens. Uma grande área de comércio de lojas de departamentos com descontos pode ser usada para representar uma área de comércio de destino da comunidade. Além de diferir por tipos de bens e serviços, um distrito comercial difere nos tipos de clientes que compram lá. Três segmentos comuns de mercado são: Residentes locais dentro da área de comércio. Como eles residem localmente durante todo o ano, eles fornecem a maior parte do potencial de gastos para a maioria das empresas. Funcionários diurnos que podem morar na área de comércio ou outros que se deslocam de outras comunidades. Eles têm o potencial de fazer compras dentro da área de comércio durante o dia de trabalho. Turistas e donos de segundas residências podem oferecer uma grande quantidade de gastos potenciais. Enquanto eles não são residentes permanentes, os turistas obviamente fazem compras enquanto visitam a área. A análise da origem geográfica dos clientes não residentes é discutida no apêndice desta seção. Definindo áreas de comércio usando grupos de foco A definição de áreas de comércio é, às vezes, mais uma arte do que uma ciência e nenhum método é sempre correto. Seja qual for o método que você escolher para definir uma área de comércio (incluindo áreas de comércio de conveniência e de destino), certifique-se de que a área que você delinear definitivamente represente todo o distrito comercial ou comunidade. Se uma área de negociação for muito pequena ou muito grande, seus cálculos demográficos e de gastos baseados nessa área serão irrealistas e de valor questionável. Os grupos de foco ajudam você a garantir que sua área de comércio seja amplamente representativa. Dois métodos para definir áreas comerciais usando grupos de foco são descritos abaixo. Proprietários de Negócios Abordagem do Grupo de Foco Os proprietários de negócios experientes geralmente conhecem bem os clientes. Pedir a um grupo de empresários ou operadores para realizar um exercício de mapeamento de grupos focais é uma maneira eficiente de definir sua área de comércio. Etapas para conduzir os proprietários de empresas Exercício de área de comércio do grupo de foco: Distribua mapas impressos da região geral com dois anéis desenhados no mapa (geralmente raios de 5 e 10 milhas) para dar uma sensação de distância. Explique aos participantes que uma área de comércio local é a área em que a maioria dos clientes locais mora (geralmente definida como a área onde vivem 75%). As comunidades podem ter um número significativo de clientes que são clientes sazonais, turistas ou outros visitantes, mas o foco aqui é nos residentes locais. Explique que empresas individuais têm sua própria área de comércio. Um negócio de destino como uma loja de móveis geralmente tem uma área de comércio maior do que um negócio de conveniência, como um posto de gasolina ou mercearia. Para este exercício, os participantes não devem pensar em termos de seus negócios individuais, mas sim em termos de toda a comunidade de negócios. Outra maneira de enquadrar a ideia de uma área de comércio comunitário é pedir aos participantes que visualizem várias áreas comerciais de empresas individuais colocadas em camadas no mesmo mapa e tentem desenhar uma área de comércio típica para empresas de conveniência e uma para empresas de destino. Peça aos participantes individuais que sombrearem o mapa onde acharem que as áreas de conveniência e comércio de destino estão. Novamente, pequenas comunidades podem ter uma área comercial. Levar o grupo a um consenso sobre a (s) área (s) de comércio para o distrito comercial em geral. Considere a possibilidade de usar um mapa exibido em um projetor de computador para discussão e sombreamento nesta cópia mestra à medida que você obtém feedback do grupo. Comece por obter um acordo sobre uma área central e trabalhe por consenso, trabalhando em torno da área central para definir a extensão da área de comércio em cada direção (norte, sul, leste e oeste). Faça perguntas como: Em que ponto um cliente escolheria viajar para a comunidade A em vez de sua comunidade? Algumas armadilhas potenciais da abordagem de exercício de mapeamento são o potencial de um ou dois participantes obstinados dominarem o exercício e a tendência de os comerciantes comunitários inflarem sua (s) área (s) de comércio. O principal obstáculo a essas questões é enfatizar que a finalidade do exercício é definir uma área de comércio razoável para toda a área comercial (não um ou dois comerciantes). O mapa a seguir ilustra o desenvolvimento de uma única área comercial para a comunidade rural de Barnesville, Minnesota. Os mapas fornecidos aos grupos focais geralmente incluem: distâncias principais dos limites de CEPs do centro da comunidade e nomes de comunidades próximas. Esses elementos estão incluídos no mapa para fornecer um contexto geográfico suficiente para que os participantes possam tomar uma decisão informada. Este é um exemplo de como os participantes usaram alguns dos elementos do mapa, como um anel de 10 milhas ou uma rede de rodovias, para determinar a melhor área de comércio de CEP. Abordagem do Grupo de Foco do Consumidor Como as comunidades de uma região competem entre si pelos clientes, uma abordagem é pedir aos consumidores que definam sua área de comércio em relação à concorrência regional. Para fazer isso, você pode perguntar a um grupo de foco de consumidores de sua comunidade sobre seus padrões de compras na região. O processo de encontrar as preferências relativas das áreas comerciais concorrentes ajudará você a entender o fluxo de dólares dentro e fora de sua comunidade. A planilha de exemplo a seguir pode ajudá-lo a determinar centros concorrentes, áreas de comércio (conveniência e destino) e padrões de compras regionais. A planilha reflete uma variedade de mercadorias para que toda a região possa ser mapeada (consulte a seção Avaliando oportunidades de negócios de varejo e serviços para obter mais informações sobre produtos de varejo e sua hierarquia). Também sugerimos que o facilitador traga um mapa da região para orientar os membros do grupo de foco. O facilitador também deve instruir os participantes do grupo focal a pensar não apenas sobre seus próprios hábitos de compra, mas também sobre onde outras pessoas que vivem em sua comunidade provavelmente comprarão esses itens. Com base nas respostas dos participantes às perguntas, o facilitador pode obter uma melhor percepção dos padrões de compras dentro e fora da comunidade. Etapas para conduzir um exercício de área de comércio do grupo de foco do consumidor: monte um grupo focal de consumidores que residem em sua comunidade. Explique aos participantes que o objetivo do exercício é identificar a região geral em que eles fazem a maioria de suas compras e determinar as áreas de conveniência e de destino do seu distrito comercial. Exibe um mapa para sua orientação. Explique que a planilha inclui uma série de produtos de conveniência, como gasolina, para produtos de destino, como móveis. Instrua-os a preencher a planilha com base em seus próprios hábitos de compra, bem como no que eles acreditam ser os hábitos de compras predominantes de outras pessoas em sua comunidade. Dê aos participantes algum tempo para concluir a planilha por conta própria antes de passar para uma discussão em grupo onde os participantes possam comparar suas respostas. Compile o feedback do grupo para definir uma área de conveniência e de destino para sua comunidade. Para cada tipo de área de comércio: Identifique os principais centros de varejo na região que competem com o seu centro. Desenhe uma linha delineando uma área de negociação em torno de cada um dos centros de varejo concorrentes. (Veja o exemplo do mapa abaixo.) Lembre-se de que centros comerciais maiores (em vendas ou número de estabelecimentos) geralmente possuem áreas comerciais maiores. Ilustração de áreas de comércio em uma região identificada pelo grupo de foco do consumidor Definindo áreas de comércio usando dados geográficos A definição da área de comércio é inerentemente geográfica. Ou seja, uma área de comércio define onde os clientes vivem e até onde eles podem viajar para um determinado negócio ou distrito comercial. Assim, dados básicos de mapas, como distâncias, rodovias e barreiras físicas, podem ser úteis na definição de áreas de comércio. Além disso, o uso do software do Sistema de Informações Geográficas (GIS) para análise da área de comércio oferece uma série de vantagens sobre as técnicas de mapeamento geradas manualmente. O software GIS combina uma variedade de dados com localizações geográficas específicas e exibe os resultados em mapas, e não em tabelas ou gráficos. O GIS permite combinar facilmente uma variedade de dados de várias origens e formatos diferentes para criar mapas que ajudam a ilustrar tendências importantes nos dados. O SIG também ajuda no reconhecimento de tendências importantes do mercado que muitas vezes passam despercebidas sem a capacidade de visualizar os dados em um mapa. Embora muitos usuários desta caixa de ferramentas possam não ter seu próprio software GIS baseado em desktop, os avanços em aplicativos baseados na Web tornam essas técnicas de mapeamento mais acessíveis. Além disso, há muitos consultores, planejadores urbanos e provedores de dados de marketing que podem oferecer assistência técnica ou analítica ao usar o software GIS. A seguir estão as descrições de cinco técnicas de SIG usando dados geográficos básicos: anéis simples, anéis acionados por dados, polígonos em tempo de acionamento, áreas de competição iguais e modelagem por gravidade. Muitas dessas técnicas foram extraídas da documentação que suporta o software ESRI ArcGIS Business Analyst GIS. Anéis Simples Mapas com anéis de distância (ou seja, anéis de 1, 2 e 3 milhas) são o método mais simples e mais amplamente usado para definir uma área de troca. Enquanto eles podem ser desenhados de qualquer ponto, o meio de um centro da cidade é muitas vezes o ponto mais apropriado para criar anéis de distância. Veja o seguinte mapa de exemplo: Essa abordagem pode funcionar para uma análise rápida ou para comunidades que estão localizadas em geografia razoavelmente uniforme. Por exemplo, se você estiver definindo uma área de comércio para uma pequena comunidade cercada por comunidades de tamanho semelhante que estão todas espaçadas 20 milhas uma da outra, um anel simples de 10 milhas pode ser uma área de comércio razoável para análise. Embora os anéis sejam um método fácil de usar, eles não reconhecem as barreiras de viagem, como características naturais (montanhas, rios, lagos, etc.) e elementos artificiais (redes viárias, etc.). Posteriormente, os anéis são úteis apenas para uma análise simples. Essa fraqueza é demonstrada no mapa de exemplo anterior. Anéis acionados por dados Os anéis acionados por dados são baseados em valores do distrito comercial, como o volume de vendas, o tamanho da loja ou o número de lojas, e não a distância, assim como os anéis simples. Anéis acionados por dados podem ser usados ​​para definir áreas comerciais ajustando o tamanho do anel por um dos valores do distrito comercial. Quanto maior o valor dos dados, maior o anel que afeta o tamanho da sua área de troca. Você pode usar esse método para comparar seu distrito comercial com outros na região. Consulte o seguinte mapa de exemplo: No entanto, embora os anéis acionados por dados sejam úteis na comparação de distritos de negócios competitivos, eles podem não ter um relacionamento direto com uma área de comércio definida pela origem do cliente (consulte Definindo Áreas Comerciais Usando Dados Reais do Cliente abaixo). Além disso, dados como vendas no varejo ou tamanho da loja podem ser difíceis de obter. Polígonos de tempo de viagem Os mapas que ilustram os tempos de deslocamento para o seu distrito comercial fornecem um método útil para determinar as áreas de comércio com base no tempo de viagem e nas redes rodoviárias. Esses mapas usam distâncias ao longo das ruas e rodovias reais, combinadas com suas respectivas velocidades de deslocamento, para calcular o tempo de viagem. Polígonos de tempo de direção (um termo GIS para uma área) são importantes, pois os consumidores tomam decisões com base em ruas e rodovias quando decidem onde comprarão. O mapa a seguir ilustra uma análise de tempo de percurso usada para calcular tempos de viagem de 5, 10 e 15 minutos no centro de Madison, Wisconsin. O mapa também exibe a distribuição geográfica de outros destinos de compras ao redor do centro de Madison. Áreas de competição iguais (polígonos de Thiessen) Outro tipo de área de comércio é chamado de área de competição igual (também conhecido como polígonos de Thiessen em homenagem a Alfred Thiessen, um meteorologista pioneiro no método de criação de áreas com dados distribuídos espacialmente). Este tipo de área de comércio pressupõe que os consumidores viajarão para o distrito comercial mais próximo em sua região, com base em distâncias de vôo de corvo. A área de comércio é formada por linhas traçadas exatamente a meio caminho entre cada um dos distritos comerciais concorrentes. Qualquer ponto dentro da área de competição igual está mais próximo do distrito de negócios do que qualquer um dos distritos de negócios vizinhos. Veja o seguinte mapa que ilustra este método. Uma vez que as áreas de igual competição se baseiam em distâncias de vôo de corvo, essas áreas de comércio não se ajustam à forma como as pessoas realmente viajam no solo. Além disso, eles não se ajustam ao poder de atração de cada distrito empresarial concorrente. Assim, é útil usar mapas da área de competição igual, juntamente com o tempo de percurso e outros mapas. Modelagem por Gravidade A modelagem por gravidade fornece um método adicional para examinar a concorrência e os possíveis padrões de compras em um distrito comercial. Em termos simples, um modelo de gravidade tenta prever a probabilidade de um cliente fazer compras em um determinado centro comercial. O modelo explica a distribuição e atratividade de distritos comerciais concorrentes, juntamente com a distância que um cliente terá que viajar para cada distrito. Para esta análise, estimativas de vendas no varejo para concentrações de varejo existentes podem ser usadas como uma proxy para a atratividade de distritos de negócios. O exemplo de mapa de modelagem por gravidade mostra os resultados de uma análise de gravidade no centro de Milwaukee. Especificamente, o mapa mostra a probabilidade (ou seja, por cento de chance) de que um consumidor que vive em uma determinada área escolherá o centro de Milwaukee em detrimento de outro distrito comercial concorrente. Como seria de se esperar, os moradores que vivem em áreas próximas ao centro de Milwaukee têm a maior probabilidade de fazer compras no centro da cidade. Definindo Áreas Comerciais Utilizando Dados Reais do Cliente As áreas de negociação baseadas em dados reais do cliente têm várias vantagens distintas. A combinação de endereços reais de clientes ou CEPs com o GIS permite que você descubra relacionamentos e realize cálculos indisponíveis com dados tabulares. Um GIS pode exibir visualmente de onde os clientes estão vindo, mostrar como as concentrações dos clientes são relacionadas em uma área e realizar cálculos avançados baseados em distância. Consulte Definindo Áreas de Negociação usando Dados Geográficos. Você pode coletar dados de endereço ou código postal usando uma variedade de métodos e fontes. No entanto, independentemente de como os dados são obtidos, esse método oferece várias vantagens, incluindo: A coleta de informações dos clientes permite que a área de troca seja baseada em dados reais de negócios, em vez de ser criada a partir de estimativas. A comparação dos mapas da área de comércio de diferentes empresas pode identificar oportunidades para aumentar o tamanho do mercado e a penetração. Por exemplo, as áreas de comércio para empresas que vendem itens de conveniência principalmente podem ser comparadas entre si para identificar a variação. Essas diferenças podem indicar oportunidades potenciais de expansão de mercado para alguns dos negócios. O mesmo pode ser feito para empresas de compras de comparação. As áreas de comércio para diferentes segmentos de mercado podem ser comparadas. As empresas que atendem os residentes podem ser comparadas às origens (ou endereço residencial) dos funcionários de um importante empregador. Além disso, endereços ou códigos postais são ideais para rastrear as origens dos turistas. Embora o uso de endereços de clientes ou códigos postais para analisar uma área comercial tenha a capacidade de capturar a variabilidade da área de comércio, uma amostra apropriada de listas de clientes das empresas participantes deve ser incorporada. Por exemplo, as lojas que atendem aos segmentos de compras de conveniência e destino são necessárias para entender o mercado local. Empresas que atendem turistas devem ser incorporadas em sua análise para examinar o segmento de mercado turístico. As listas de funcionários dos principais empregadores são necessárias para explorar o segmento de mercado de população diurna. Área de comércio com base nos endereços de rua do cliente O ideal é que as origens do cliente sejam definidas por um endereço de rua. Embora os códigos postais possam ser usados, o conhecimento do endereço da rua permitirá uma definição mais precisa da área de troca. Usando o endereço e um processo conhecido como geocodificação, o software GIS pode mapear a origem de cada cliente. Depois de mapear cada endereço, outra técnica GIS pode ser usada para definir anéis com base na porcentagem de clientes em geral. Esses anéis, ou polígonos de penetração do cliente, podem ser desenhados de acordo com porcentagens de clientes diferentes. Além disso, esses polígonos de penetração de clientes ajudam a contabilizar a área de comércio de lojas no contexto de demografia, barreiras de viagem e outras características do mercado. Por exemplo, um SIG pode desenhar um polígono de penetração de clientes com base em uma porcentagem de clientes pré-determinada (por exemplo, 75%). Este polígono poderia então ser usado como limite da área de comércio para uma empresa. Usando dados reais, o exemplo de mapa de Origens do Cliente por Endereço da Rua abaixo mostra um exemplo de definição da área de troca com base nos endereços dos clientes. O mapa mostra as origens dos clientes de uma loja em Milwaukee com amostras de polígonos de penetração de 25, 50 e 75 por cento. Trade Area Based on Customer Zip Codes While customer street addresses are advantageous, zip codes are a viable alternative. Although not as precise in pinpointing customer origins as street addresses, zip codes are easier to collect and work well in rural areas where geocoding accuracy often diminishes. You can categorize customer zip codes by the percentage of customers (patronizing a business district) originating from each zip code. These percentages can then be mapped to show the relative origins of customers. Doing so allows you to examine relationships among customers (areas of high and low percentage, directional nature of customers, contiguous vs. fractured origin patterns, etc.) The example of customer origins by zip code map below shows an example of a trade area defined for Tomah, Wisconsin. Notice how the customer origins are biased toward the east due to proximity to a major highway and the presence of the similar-sized community, Sparta, to the west. These are the types of relationships that would not be readily apparent in a table of customer zip codes. As noted, you can collect customer zip codes in a variety of ways. Some businesses, such as hotels and grocery stores already collect this information for their daily operations. Often, zip code collection can be built into point-of-sale machines (cash registers). A customer8217s zip code can be entered in a cash register and then downloaded into a ready-to-use spreadsheet program, such as Microsoft Excel. If this method is unavailable, a trade area definition data collection sheet . such as the one in the exhibit below, can be used to record zip codes by hand. As clerks check out customers, they can enter their zip codes on the sheet. While it is more labor intensive, the trade area definition sheet also offers the ability to recorded additional information with the zip code (such as date, time, gender, age range, and amount of sale). Example of a Trade Area Definition Data Collection Sheet Once zip codes have been collected, they can be entered into a spreadsheet program such as Microsoft Excel. The spreadsheet allows categorizing customers by the number and percentage of people originating in each zip code. The zip code percentages can then be grouped together to construct a trade area. Most often, the trade area is defined as those with zip codes that comprise about 75 percent of total customers. If you are creating both convenience and destination trade areas, you will need to create two separate tables. Appendix: Trade Areas Representing Non-Local Customers Generally, local residents provide a majority of sales in a community since most shop in town (or in the region) year-round. However, some communities have important customer segments that do not live locally, such as day-time employees, seasonal residents, and tourists. Because these customers live some distance away, the addition of non-local customer trade areas may be helpful if you want to include their demographics and spending potential in your analysis. We focus on tourists in this appendix, but techniques are useful for analyzing all types of non-local resident customers. Tourist Clustering Analysis Defining a trade area for tourists poses special challenges because tourist origins can be widely distributed and a single trade area does not fully represent where these customers are coming from. Instead, tourists can be clustered into multiple trade areas to better represent the geographic pockets where they are concentrated. See the following example map: As noted, you can use a similar approach for discerning clusters for other non-local resident customers, such as in-commuters, seasonal residents, or any other segment whose spending affects your business district but live (year-round) outside your community. Tourist Profiling and Prospecting By mapping the origins of your tourists, you can also analyze the demographics of their home neighborhoods as a basis for attracting tourists from other neighborhoods with similar demographics. Here again, you can use GIS software with existing customer address lists to generate a profile or their origins and demographics of their neighborhoods. GIS then uses this information to search (prospect) for potential new customers. Geographic Profiling The profiling process begins by creating a spreadsheet with GIS software mapping customer addresses. The initial mapping process shows the distribution of every tourist customers home community and indicates where tourist customers are clustered. While the map provides a general view, GIS can also be used to calculate the numbers of tourists by geographic area and distances that generate the most customers. See the following example: Typically, geographic profiling of tourists divides them by drive time and by geographic areas such as counties or metropolitan areas. These calculations provide insight into how far customers are willing to travel, as well as the areas that produce the most customers. Demographic Profiling In addition to identifying the geographic origin of tourist customers, GIS also provides their demographic composition. By knowing customer addresses, demographic information can be obtained about the neighborhoods where they live. This is because pre-defined neighborhoods, such as census block groups or zip codes, have robust demographic information associated with their boundaries. GIS can link neighborhood demographic information to each customer address. The combination generates a neighborhood demographic profile that describes all customers coming from that location. The profile can contain information such as visitors8217 incomes, professions, marital status, ages, and education levels. Using customer segmentation data from private data firms, GIS profiling methods can also be used to describe tourist customers lifestyles and preferred leisure activities, as well as products they may purchase. Prospecting for New Customers GIS also can take the analysis a step further and identify geographic areas similar to those identified in the profiles where new tourist customers might come from. Depending on the scope of the analysis, a number of demographic categories can be used as the customer search criteria. GIS is used to search, or prospect, for neighborhoods that meet these demographic requirements. The neighborhoods that have been prospected can then be combined with the geographic profile to determine the best areas for new marketing efforts. See the following example map: About the Toolbox and this Section The 2011 update of the Downtown and Business District Market Analysis toolbox is a result of a collaborative effort involving University of Minnesota Extension, Ohio State University Extension, and University of Wisconsin Extension. The update was supported with funding from the North Central Regional Center for Rural Development. The toolbox is based on and supportive of the economic restructuring principles of the National Trust Main Street Center. The Wisconsin Main Street Program (Wisconsin Department of Commerce) has been an instrumental partner in the development of this toolbox. This section builds on work originally completed by Matt Kures, Bill Pinkovitz and Bill Ryan of University of Wisconsin Extension. This update includes new methods added by Jill Clark of Ohio State University Extension, and Ryan Pesch of University of Minnesota Extension. Edited by Mary Vitcenda of the University of Minnesota Extension.

No comments:

Post a Comment